PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL, a qual é obrigatória por Lei para todas lojas online, visto que criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso a suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito e data de validade, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

contato@seucao.com.br

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Ásia e Europa).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós trabalhamos somente com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail entre 5 a 10 dias úteis. Esse prazo é pedido formalmente por parte de nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos).

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande-nos um e-mail para: contato@seucao.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (exemplo: #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. O código vai lhe avisar assim que a encomenda chegar no Brasil. Depois ele vai avisar toda e qualquer movimentação em território nacional, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho!

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, uma vez que nossos produtos não são taxados por alfândega, nem pelos correios (taxa R$ 15,00). Contudo, caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: contato@seucao.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.